segunda-feira, 10 de maio de 2010

VOCÊ FOI MAIS QUE UMA CRUZ

Refrão

Eu não aceito mais você [Bis]
O nosso amor chegou ao fim,
Você foi mais que uma cruz
Agora eu vou cuidar de mim.

Fiz meu mundo e lhe dei
Por você até chorei
Pra manter o nosso amor,
Conquistei a liberdade
Busquei a felicidade
Descobri o esplendor,
Lhe dei vida de princesa
Atropelei a pobreza
Transformei pedra em pão,
Me fiz o seu alquimista
Mais que um amante, um artista
Em nome dessa paixão.

Refrão

O seu amor já é passado
De você estou cansado
A nossa transa se acabou,
Dessa casa vá embora
Pois "quem sabe faz a hora"
E essa hora chegou,
Saia sem fazer barulho
E não fira o meu orgulho
Mais do que você feriu,
Dizem quem ama perdoa [Bis]
Siga em frente numa boa
Entre nós nada existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário