quarta-feira, 19 de maio de 2010

ESCULTURA SERTANEJA (MÚSICA)

AO MEU AMIGO LENIVAL NÚNES DE ANDRADE

Altura mediana,
Corpo lindo, escultural,
Cabelos pretos e longos,
Rosto meigo angelical,
Cor de Madalena,
Mulher mais que um vulcão
Olhar de Iracema
A fina flor do meu sertão,
Traços provocantes
Curvas firmes sensuais,
Andar de manequim:
Essa mulher é demais, é
Essa mulher é demais, é
Essa mulher é demais.

Manhosa caliente,
Sexe e inconsequente,
Filha da mais pura raça,
Escultura sertaneja
Que o meu desejo deseja
Quando ela por mim passa,
Mulher que me tira o sono,
Eu queria ser o dono
Dos teus sonhos originais,
Perfeita obra divina,
Linda cria nordestina
Essa mulher é demais, é
Essa mulher é demais, é
Essa mulher é demais.

Um comentário:

  1. Obrigado pela poesia dedicada a minha pessoa, grande amigo Mário, fui à morada do sol e divulguei lá o seu maravilhoso blog, a ninguém mais ninguém menos que Flaubert Paiva, Édson de França, Misael Nóbrega e Alex Lacerda, revi Edilene na biblioteca, a colega Sâmara, Déleon, e jantei na casa da querida, doce e amável Ananelly, que tal? legal? Lenival, fique com DEUS.

    ResponderExcluir