terça-feira, 10 de abril de 2012

EU SOU MELHOR DO QUE TU - XOTEADO

Eu sou melhor do que tu
Eu sou,
Eu sou melhor do que tu;
Eu sou a raiva canina
Sou dose de estricnina
Mas sou melhor do que tu.

Sou o descaso que mata
Sou tragédia que devasta
Mas sou melhor do que tu,
Sou político picareta
Viciado em mutreta
Mas sou melhor do que tu,
Da política sou refém
Voto a troco de vintém
Sofro eu e chora tu,
Eu sou rapaz feio na festa
Amigo de quem não presta
Mas sou melhor do que tu.

Do pobre sou o herdeiro
Sou o salário brasileiro
Mas sou melhor do que tu,
Sou a fome do excluído
A dor do homem vencido
Sou o frio de quem tá nu,
Sou a sorte do nordestino
A razão de Virgulino
Pra viver no Pajeú,
Eu sou o povo enganado
Por Têmis surrupiado
Mas sou melhor do que tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário